quinta-feira, 10 de outubro de 2019

Querido Autor do Universo,
Apesar de meus terrores de criança, estou viva, pelo que Lhe agradeço.
A despeito de meus temores de adolescente, cheguei até aqui, por isso, receba minha gratidão.
Mesmo com toda a minha imprudência de jovem, estou bem, portanto, Lhe sou muito grata.
A despeito de toda a minha preocupação de adulto, sei que posso contar com Você, por esse motivo, que lhe sou muito agradecida.
Meus terrores, temores, imprudência e preocupação somente tornaram mais difícil o caminho divinamente traçado para mim.
Essas emoções desequilibradas fizeram o lindo plano que o Universo tem para mim mais custoso, mais trabalhoso.
Por isso, junto com minha gratidão, aceite também meu pedido de perdão, pelas vezes em que: duvidei, temi, descri, titubeei, vacilei, preocupei, desconfiei, recalcitrei, obstinei.
A partir de agora, facilitarei Seu trabalho, procurando somente:
Entregar, Aceitar, Confiar, Agradecer.
Assim seja! Assim já é!

Nenhum comentário:

Postar um comentário