segunda-feira, 30 de dezembro de 2019

Virando a página


Época oficial de virada de página!
Então, quero dizer que todos, cada um a sua maneira, fizeram o livro de minha vida melhor, neste ano.
Estou abrindo uma página novinha e convidando a todos cujos planos divinos se harmonizem com o meu a escrevê-la comigo, para que possamos fazer parte um do crescimento do outro, um da evolução do outro, um da iluminação do outro.
Àqueles que figuraram em páginas anteriores e não apareceram nas deste ano, quero dizer que são igualmente importantes. Um livro só é o que é porque feito de páginas diferentes, mas todas igualmente imprescindíveis.
Ao terminar de ler uma página, o natural é passar para outra e outra e outra, até o final do livro. Cada uma tão preciosa quanto qualquer outra, pois fundamentais em suas particularidades.
No que se refere a lições e provações, algumas vezes, parece que estamos relendo páginas – elas se repetem! Isso se deve a certa incapacidade nossa de assimilar o aprendizado, pois o natural é que a leitura siga seu fluxo até o final do livro, para que outros livros possam ser lidos. Assim sendo, trato de agradecer imensamente a todas as experiências e situações pelas quais passei, neste ano, e declaro que as lições foram aprendidas, sem necessidade, portanto de repeti-las. Amém!
Dito isso, estou virando a página.
Aproveito para dizer que sou grata a todos que permaneceram em minha vida, bem como aos que me chegaram, e, antecipadamente, aos que chegarão.
Àqueles que seguirão comigo sejam bem-vindos a mais uma folha novinha de minha vida e contem comigo para ser a melhor parceira que eu puder, na escrita conjunta desta enciclopédia universal.
NÓS COM O PAI SOMOS UM.