terça-feira, 9 de junho de 2020

Perguntas da alma


Sabendo que minha vida, até aqui, foi construída por mim, é fruto de minhas escolhas, algumas perguntas MINHA ALMA resolveu me fazer:
1.     Você é, intrinsecamente, um ser saudável. A manutenção de sua saúde depende de seus pensamentos, palavras e ações. VOCÊ ESTÁ SAUDÁVEL?
2.     Você é um ser parte humano e parte divino. Seres humanos também sentem medo, mas a parte divina existe para dar o suporte de aceitação, aprendizado e iluminação. VOCÊ TEM ILUMINADO SEUS MEDOS COM AMOR E COMPAIXÃO?
3.     O perdão ao outro e o autoperdão fazem entender que, na verdade, não há o que perdoar. Praticá-los limpa e ilumina, limpa e ilumina, limpa e ilumina. VOCÊ PERDOA A QUEM VOCÊ ACREDITA QUE TEM LHE OFENDIDO?
4.     Você não é como uma folha seca ao vento. Nada acontece sem que você e Deus, juntos, permitam. Tudo que lhe acontece foi atraído por você para sua evolução. VOCÊ TEM APRENDIDO AS LIÇÕES QUE ATRAI?
5.     O amor cura tudo e qualquer coisa. Se você se ama, você é capaz de amar o outro, pois ele é seu espelho, seu verso, sua face da qual você não dá conta de ver sozinho. VOCÊ SE AMA INCONDICIONALMENTE, “APESAR DE” E NÃO “PORQUE”?
6.     Agradecer é a mais linda das orações e abre espaço para se receber mais graças, se viver em abundância. A GRATIDÃO TEM FEITO PARTE DE SEU COTIDIANO?
7.     A felicidade está onde você a põe. VOCÊ ESTÁ FELIZ?

A cada pergunta, eu me sentia crescer, ficar mais forte, com o olhar mais claro, e ela finalizou:
_ A cura está nas perguntas!